Políticas de Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

                O compromisso primordial da Madeh Infância Criativa é a satisfação do cliente em toda e qualquer compra realizada através do nosso site. Garantimos a você, cliente criativo, um processo de troca e devolução fácil, rápido e objetivo, por isso, visando respeitar e fortalecer a sua confiança em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos que, por gentileza, leia atentamente os termos abaixo.

 

Recusa no ato da entrega

 

                Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:

- Embalagem violada ou avariada

- Produto danificado

- Produto diferente do solicitado

                Ao recusar, entre em contato imediatamente através do Whatsapp (54)3341-1784 para tomarmos as devidas providências.

 

Formas de devolução

 

                O cliente que precisar realizar uma devolução deverá entrar em contato através do Whatsapp (54)3341-1784 para verificar melhor forma de devolução.

 

Motivos de devolução

 

                Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente, com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato através do Whatsapp (54)3341-1784 para realizar sua troca, solicitamos as seguintes informações:

- CPF do titular da compra

-Nome completo

-Telefone

- E-mail de cadastro

- Nº do pedido

- Produto a ser devolvido

- Motivo da devolução do produto

                Assim, analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:

 

Insatisfação com o produto

 

                Caso o cliente esteja insatisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato pelo Whatsapp (54)3341-1784 e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra.

                A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham.

                Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

                A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Madeh, sendo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo cliente.

 

Avaria

 

                Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Madeh se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria através do Whatsapp (54)3341-1784 em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. Lembrando-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

 

Produto divergente

 

                No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Madeh se prontifica a atender o cliente, garantindo troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso através do Whatsapp (54)3341-1784 em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.O produto deverá ser entregue, devidamente embrulhado, em local a ser combinado (Agência dos Correios ou Transportadora).

 

Defeito de fabricação

 

                Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento, pedimos que, primeiramente, entre em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica autorizada do produto para constatação do problema, pois observamos que, muitas vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto. Caso seja constatado defeito, a Madeh se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso ou cancelamento da compra do produto.

                Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

                Atenção: Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante.

 

 

Sobre a loja

3 MÃES com bagagens distintas, empreendendo para outras mães, pais, responsáveis e familiares, que assim como NÓS, buscam as melhores opções em brinquedos, móveis, jogos e materiais, que estimulam o desenvolvimento SAUDÁVEL, notório e progressivo das nossas crianças. Transformando a primeira INFÂNCIA e criando vínculos que agregam essencialmente no amadurecimento cognitivo dos PEQUENOS. JUNTO COM VOCÊ, SOMOS A MADEH!!!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Boff e Barfknecht Servicos de Arquitetura Ltda - CNPJ: 12.434.323/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp
Siga nosso Instagram